Horário de atendimento:
Segunda à Sexta: 9h às 12h / 13:30h às 18h.
Sábados: 9h às 12h / 13h às 16h.

Terreno, 384m², Praia das Palmeiras, Itapoá (SC)

Venda
R$ 50.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Terreno
Código 1169
Endereço Rua João Gilberto Tavares (Rua 1970)
Bairro Praia das Palmeiras
Cidade Itapoá
Transação Venda
Finalidade Residencial
Área total 384 m²
Metragem 12x32

Descrição

Balneário Praia das Palmeiras, lote 08, quadra 68, com 384m² (12x32), face sul, demarcado com piquetes de concreto, relevo plano (nível da rua).

Imóveis residenciais nas proximidades, rua em boas condições de circulação.

Imediações: Panificadora Constantino, Mercado Mar Azul, Mendonça Materiais de Construção.

Distância aproximada da praia: 900 metros.

Terreno possui vegetação, cuja supressão deve ser previamente autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Itapoá: em alguns casos é exigida a elaboração de inventário florestal com possibilidade de exigência de compensação ambiental, na forma de doação de mudas e/ou de aquisição de créditos de carbono.
Aos interessados em adquirir terrenos em Itapoá é importante informar que, com exceção dos terrenos localizados nos Loteamentos Príncipe e Volta ao Mundo II (South Beach I e II), em todos os terrenos dos demais loteamentos da cidade de Itapoá há necessidade de prévia autorização antes de ser executada supressão de vegetação, independente do número de árvores existentes.
Terreno à venda da maneira que se encontra.

Está em curso ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina em face do Município de Itapoá e outros, objetivando averiguar a responsabilidade pela implantação da completa infraestrutura do loteamento Praia das Palmeiras. Essa demanda objetiva a realização de todas as benfeitorias ainda não executadas, como abertura das vias onde estas encontram-se fechadas e extensão de redes de água e energia elétrica em todo o loteamento. A existência dessa demanda impede somente que os terrenos de propriedade dos loteadores e seus herdeiros sejam comercializados. O terreno ora ofertado não é de propriedade do loteador e/ou dos seus herdeiros, portando está livre para ser vendido. Ao fim da ação ou se houver a composição de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), a expectativa é de uma ainda maior valorização da região em função de benfeitorias que possam ser implantadas no loteamento. O andamento dessa Ação Civil Pública pode ser consultado na Internet no Portal de Serviços do Poder Judiciário de Santa Catarina, através do endereço http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/open.do, selecionar Comarca de Itapoá e digitar o número do processo unificado: 0900006-27.2015.8.24.0126.

Mapa