Horário de atendimento:
Segunda à Sexta: 9h às 12h / 13:30h às 18h.
Sábados: 9h às 12h / 13h às 16h.

Balneário Palmeiras, terreno com 384m², R$ 35.000,00

Venda
R$ 35.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Terreno
Código 1301
Endereço Rua trinta Reis
Numero 376
Bairro Praia das Palmeiras
Ponto de referência Entre as ruas 1920 e 1930
Cidade Itapoá
Transação Venda
Finalidade Residencial
Área total 384 m²
Metragem 16X24

Descrição

Balneário Praia das Palmeiras, lote 02 quadra 78, com 384m² (16x24), face leste (frente para o nascer do sol), ruas de acesso em boas condições de manutenção.
Servido de rede de energia elétrica. Rede de água há aproximadamente 50 metros de distância (custos da extensão por conta do proprietário, salvo entendimento contrário da Companhia Municipal de Saneamento).

*Avalia aceitar veículo como parte de pagamento.

Imediações: Mercados Mar Azul e Bonin, Sacolão de Frutas e Verduras Junkes.

Distância aproximada da praia: 1.000 metros.

Terreno possui vegetação, cuja supressão deve ser previamente autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Itapoá: em alguns casos é exigida a elaboração de inventário florestal com possibilidade de exigência de manutenção e/ou compensação e/ou reposição ambiental.
Aos interessados em adquirir terrenos em Itapoá é importante informar que, com exceção dos terrenos localizados nos Loteamentos Príncipe e Volta ao Mundo II (South Beach I e II), em todos os terrenos dos demais loteamentos da cidade de Itapoá há necessidade de prévia autorização antes de ser executada supressão de vegetação, independente do número de árvores existentes.
Terreno à venda da maneira que se encontra.

Está em curso ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina em face do Município de Itapoá e outros, objetivando averiguar a responsabilidade pela implantação da completa infraestrutura do loteamento Praia das Palmeiras. Essa demanda objetiva a realização de todas as benfeitorias ainda não executadas, como abertura das vias onde estas encontram-se fechadas e extensão de redes de água e energia elétrica em todo o loteamento. A existência dessa demanda impede somente que os terrenos de propriedade dos loteadores e seus herdeiros sejam comercializados. O terreno ora ofertado NÃO é de propriedade do loteador e/ou dos seus herdeiros, portando está livre para ser vendido. Ao fim da ação ou se houver a composição de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), a expectativa é de uma ainda maior valorização da região em função de benfeitorias que possam ser implantadas no loteamento. O andamento dessa Ação Civil Pública pode ser consultado na Internet no Portal de Serviços do Poder Judiciário de Santa Catarina, através do endereço http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/open.do, selecionar Comarca de Itapoá e digitar o número do processo unificado: 0900006-27.2015.8.24.0126.

Mapa